Gestão da Moove mira novas dimensões de negócios para 2017

Agência comemora conquista de clientes, mudança de sede e crescimento superior ao de 2015


"Foi um ano de enfrentamento de grandes desafios." A frase é do sócio-diretor da agência Moove, José Luiz Fuscaldo, sobre 2016. Nos últimos dias do ano, o publicitário e sua equipe comemoram o aumento da carteira de clientes, o bom atendimento das contas que já estavam na casa, a mudança de sede, a ampliação da equipe e um crescimento superior ao de 2015. Para 2017, Fuscaldo contou ao Coletiva.net que o desafio será levar a Moove para outras dimensões de negócio, ao que ele se refere com um "caminho sem volta que nós estamos trilhando no dia a dia da empresa, com envolvimento de todos nossos colaboradores".
Segundo ele, a conquista das contas do Banrisul e do governo do Rio Grande do Sul foi especialmente importante, pois proporciona que a agência atue com empresas relevantes para a economia do Estado. O sócio também lembra clientes do setor privado, como a Affeto Ambientes, uma marca que, conforme explicou, está ajudando a criar do zero.
Mesmo com as conquistas, Fuscaldo disse que se comportou como exige um ambiente de crise. "A lição que fica é que é possível realizar grandes projetos com equipes eficientes e enxutas, com profissionais experientes", salientou. Sobre o faturamento, embora a Moove tenha crescido "fora do padrão", buscou manter a sobriedade financeira. "O mercado enfrentou terríveis dificuldades neste ano, com demissões e recuos importantes. Nós, na contramão positiva, registramos um crescimento superior a 17,9% em relação ao ano anterior", complementou.
Para o ano que se iniciará em duas semanas, Fuscaldo disse que a expectativa está mais focada em cumprir os compromissos desenhados no planejamento estratégico, com a proposta de se alinhar com as perspectivas de que a recuperação da economia será lenta em 2017. Ele adiantou, ainda, que a empresa está voltada para sua transformação em uma agência preparada para o mundo mais conectado. "Queremos ser uma agência 4.0. Este é o desafio de 2017", garantiu.

Comentários