Grisólio assume Circulação do Correio do Povo

Ainda não há nome definido para ocupar área de Eventos

Luis Grisólio deixa a direção de Eventos do Grupo Record no Rio Grande do Sul para assumir a Circulação do Correio do Povo. O publicitário está na companhia - antes, Empresa Jornalística Caldas Júnior - desde 2001, quando foi convidado para gerenciar o departamento Comercial do jornal. A direção de Circulação ficou vaga depois da aquisição pela Record.


"Como já gerenciei a área Comercial, me convidaram para o cargo. É uma grande responsabilidade, pois temos cerca de 1,3 mil funcionários, entre a distribuição, a logística e o transporte. Nada é terceirizado", disse o executivo a Coletiva.net. Grisólio contou ainda que o Correio tem 151,6 mil assinantes, sendo 8 mil em Santa Catarina. "Esses dados são do IVC [Instituto Verificador de Circulação] de agosto. Chegamos a 496 municípios do Rio Grande do Sul, 68 de Santa Catarina e 16 do Paraná", enumera. "Nossa meta é voltar a atingir a marca de 1990, quando contávamos com 180 mil assinantes", planeja.


Ainda não há um nome definido para assumir a vaga de diretor de Eventos. Segundo o executivo, pessoas do mercado estão sendo avaliadas para a função.

Comentários