Grupo Bandeirantes avalia realização do Miss RS 2008

Empresa destaca que a promoção ajuda a estreitar o relacionamento com a comunidade

Mais de 60 profissionais estiveram envolvidos em uma grande ação feita por TV, rádio e Internet pelos veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul na cobertura do concurso Miss RS. Foi na última terça-feira, 16, quando o grupo promoveu o evento, pelo quarto ano consecutivo. Leonardo Meneghetti, diretor-geral do grupo Band no estado, disse ter ficado muito satisfeito com os resultados. Ele avaliou que "o fato de a Governadora do Estado e o presidente da Assembléia Legislativa terem recebido as candidatas no Palácio Piratini e no Palácio Farroupilha deu mais seriedade e credibilidade ainda ao evento".


Meneghetti ressaltou que a ação, que envolveu centenas de pessoas e durou vários dias, estreita os laços do grupo com a comunidade. O site criado para o concurso teve, nos dias que antecederam a disputa, mais de 90 mil acessos e a central telefônica, que recebia os votos do público durante o Miss RS, registrou 15 mil ligações.


A rádio Band AM 640 fez uma transmissão especial na noite do evento, com boletins diretamente do local do concurso, o Canoas Parque Hotel.Os números de audiência da TV ainda não são conhecidos, mas o Miss RS tem sido um sucesso de público, segundo a direção da emissora, e chega a ultrapassar as redes líderes no horário. A partir de agora, a trajetória da vencedora, Natália Anderle, de Encantado, será acompanhada pela Band RS, bem como sua preparação para o Miss Brasil, que será transmitido pela emissora em abril de 2008.

Comentários