Grupo Bandeirantes investe em estratégia digital

Projeto será integrado ao núcleo de Planejamento e Comunicação, liderado por Natália Ledur

Setor digital é incorporado ao núcleo de Planejamento e Comunicação - Reprodução

O Grupo Bandeirantes está investindo em estratégia digital. Com a saída, na última semana, da jornalista Vivian Cunha, que era coordenadora de Mídias Online e estava na casa havia cerca de um ano, a empresa decidiu incorporar o setor à equipe de Inteligência de Mercado, que se soma ao núcleo de Planejamento e Comunicação, liderado por Natália Ledur, que responde diretamente à diretora de Mercado, Neca Hickmann. O objetivo da mudança é proporcionar uma entrega maior do online, abrangendo a organização como um todo. "São áreas afins que se complementam, então vamos unir forças e fazer do digital uma área estratégica", disse a gerente ao Coletiva.net.

A iniciativa, que está sendo chamada de Projeto Comercial Digital, deixa de contar com uma coordenação. Agora, Emanuelle Silveira, que estava como temporária havia mais de um ano na empresa, realizando trabalhos pontuais, assume oficialmente como analista digital. O time conta também com Janaina Rauber e Isadora Osório. O trio se une a Camille Pias, Izadora Andrade, Luccas Góes, Renata Guimarães e Tatiana Simundi, do núcleo de Planejamento. "Resolvemos valorizar quem já estava conosco na casa", explicou Natália sobre a contratação efetiva de Emanuelle.

De acordo com a gerente, a integração ocorre com o objetivo estratégico de conectar duas áreas de total afinidade, com potencial para criar projetos integrados e gerar novas oportunidades no mercado. "As plataformas digitais continuarão a exercer seus papéis de comunicação, conteúdo e prestação de serviço, trazendo, agora, um olhar mercadológico", declarou. 

Comments