Grupo de Atendimento começa 2017 com perspectivas positivas

Coletivo atuou de forma integrada com outros grupos do mercado a fim de mostrar as demandas da função

Primeira aula do curso de Gestão de Negócios para Atendimentos Líderes | Divulgação
O Grupo de Atendimento do Rio Grande do Sul (GA-RS) inicia 2017 com perspectivas positivas. De acordo com a presidente do GA-RS, Liana Bazanela, 2016 consolidou o propósito do coletivo e ampliou a atuação do mesmo com a participação de novas agências e profissionais de diferentes perfis. "Atuamos de forma próxima com outros grupos do mercado a fim de integrar as áreas. É importante rompermos as barreiras de segmentação interna e pensar de forma cooperada. É necessário ainda entendermos o nosso importante papel neste momento em que o setor precisa rever o modelo de negócio e inovar. É fundamental estar junto com os clientes, entender do seu negócio, superando expectativas, atuando como gestor da inovação", disse ao Coletiva.net.
A realização das primeiras edições do curso "Gestão de Negócios", destinado ao público sênior, e do encontro "Day On - Dia do Atendimento" foi destacada pela publicitária. "Ouvimos sugestões das agências sobre o curso e vamos atender à demanda. O feedback positivo das atividades nos motiva", comentou. Acrescentou, ainda, que o propósito do GA-RS é promover espaços de capacitação. "Foi um desafio montar um evento de um dia inteiro com profissionais de fora do Estado. Desmistificamos que datas comemorativas servem somente para festejar, é um momento de aprender também."
Para este ano, adiantou que estão previstas outras qualificações em módulos para atingir diferentes níveis de profissionais, dos mais jovens aos mais experientes. Além disso, a direção o coletivo projeta realizar encontros de grupos menores dentro das agências com líderes e dirigentes das empresas, e se aproximar das universidades. "Temos parceria com a ESPM, PUC, Unisinos e Uniritter. Nosso objetivo é levar para academia a prática e estimular os estudantes a estarem preparados para as oportunidades que estão surgindo com as novas configurações de mercado", adiantou ao portal.

Comentários