Grupo RBS compra participação em empresa de MKT online

Predicta é líder nacional em tecnologia para publicidade digital e marketing online

A Holding Digital do Grupo RBS, que concentra os investimentos em mídia digital, e-commerce segmentado e mobile do grupo de comunicação, comprou uma participação minoritária na Predicta, empresa líder nacional em tecnologia para publicidade digital e marketing online. O investimento faz parte da estratégia da holding de fortalecer sua posição em publicidade segmentada e performance para anunciantes. O portfólio já conta com os maiores guias de entretenimento online, Oba Oba e Guia da Semana; com a Hi-Mídia; com o Grupo.Mobi, líder em mobile marketing e mobile advertising no Brasil; e com o Hagah, companhia de negócios locais focada em pequenas e médias empresas.
O executivo Fabio Bruggioni, dirigente da Holding Digital do Grupo RBS, informou que o investimento na Predicta é uma aposta no desenvolvimento e ofertas de tecnologia de alta segmentação de publicidade e performance, em behavioral targeting, e em um time de sócios empreendedores de excelência. "A Predicta se enquadra perfeitamente no tipo de companhia das quais queremos fazer parte: tem alta tecnologia, é líder em um segmento de grande crescimento e com excelência de gestão. Nossa estratégia é de parceria de longo prazo e a companhia tem capacidade de expansão e agrega às atuais e futuras empresas do portfólio", disse Bruggioni.
Marcelo Marzola, fundador e principal executivo da Predicta, ressalta que a entrada do novo sócio é resultado de um alinhamento de aspirações e objetivos comuns entre a Holding Digital do Grupo RBS e a companhia no curto e longo prazo. "Esta parceria, além de financeira e estratégica, envolve o sonho de continuar a construir um negócio cada vez mais grandioso e relevante, com o mesmo espírito empreendedor e inovador de 11 anos atrás, quando criamos a Predicta. Ela nos permitirá alcançar um novo patamar de negócios", concluiu Marzola. A aposta será no fortalecimento das atividades da empresa no mercado nacional e na expansão de iniciativas globais. Assim, a criação de uma base de negócios e desenvolvimento de tecnologia no Vale do Silício e o lançamento de novas plataformas estão nos planos da companhia ainda para 2012.

Comentários