Grupo RBS reconhece 135 colaboradores em festa dos jubilados

Música e celebração marcaram o evento nesta segunda-feira

Jubilados 2018 aconteceu nesta segunda-feira - Celso Chittolina

A noite desta segunda-feira, 10, foi de festa para o Grupo RBS. A organização homenageou 135 colaboradores durante a sua cerimônia de Jubilados. Foram reconhecidos profissionais que completaram 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de dedicação à RBS neste ano. A condução da cerimônia ficou a cargo dos jornalistas Cris Silva e Daniel Scola. Durante o evento, o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, reforçou a relevância do quadro pessoal, ao afirmar que "não há nada mais importante que a nossa relação com as nossas pessoas".

Como uma "viagem no tempo", o encontro relembrou músicas que marcaram cada um dos anos comemorados, cantadas ao vivo pela assistente de conteúdo da Redação Integrada da RBS Mariana Bavaresco. Para homenagear os colegas que completaram 40 anos de casa, todos os outros colaboradores ficaram de pé e os aplaudiram. O cantor Léo Pain, vencedor do The Voice 2018, realizou um pocket show ao final do encontro, durante o happy hour da celebração.

Eduardo Melzer declarou que são os colaboradores que fazem a empresa ser como é. "A RBS é uma casa de talentos, um lugar cheio de gente que tem paixão pelo que faz. E o Jubilados é o dia que nós dedicamos para valorizar e homenagear todos os profissionais que acreditam na RBS, que tem alinhamento com os nossos valores e que estão comprometidos em fazer acontecer. Todos os milhares de profissionais que fazem e fizeram a nossa empresa ao longo dos últimos 61 anos. É o dia de celebrar entre todos nós, e, especialmente, agradecer a cada um", destacou. 

Neste ano, a ambientação do evento foi diferenciada. Em uma grande arquibancada, os homenageados sentaram lado a lado para o registro de uma foto coletiva, ao final da cerimônia. Captada pelo fotógrafo Celso Chittolina, a imagem estará em anúncio publicado na Zero Hora de sábado, 15. 

Comentários