Grupo Sinos e Bombô retomam festivais no Vale do Sinos

Evento marca a chegada da nova plataforma jovem da empresa

Para marcar o lançamento do Bombô, nova multiplataforma direcionada ao público estudantil entre 13 e 17 anos, o Grupo Sinos promove o Bombô Festival, que acontece nesta sexta-feira, 3, no OK Center, em Novo Hamburgo. O projeto, segundo o gerente de Eventos e Conteúdo Jovem do Grupo Sinos, Luciano Cardoso, pretende retomar os grandes festivais no Vale do Sinos na região e ser um espelho do comportamento do consumo de entretenimento do público estudantil da região.
Para a primeira edição, o festival, com apresentação da Coca-Cola, tem como atrações o rapper Projota (SP), Armandinho, Seu Cuca e MC Jean Paul, além dos DJs da One Club. O Bombô festival é. "As atrações foram definidas através de pesquisa e por grupos de discussão com a audiência. O conteúdo e as ações do Bombô já nascem com forte interação nas redes sociais e o evento com envolvimento e sucesso de público já garantido pela legitimidade na sua construção", diz Luciano.
A plataforma Bombô está no ar desde 12 de setembro pelo endereço www.bombors.com.br e nas redes sociais. O veículo também conta com um caderno semanal de quatro páginas, encartado nos jornais NH, VS e Diário de Canoas, e página nos jornais Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha todas as sextas-feiras. A plataforma inclui a realização de eventos de entretenimento e projetos promocionais customizados para clientes junto ao público estudantil da região.

Comentários