IBSEN ALINHA RAZÕES PARA DEIXAR SECRETARIA

Numa confirmação das informações veiculadas por Coletiva.net, o secretário de Comunicação Social do Governo, Ibsen Pinheiro, declarou para o Correio do Povo que deixará …

Numa confirmação das informações veiculadas por Coletiva.net, o secretário de Comunicação Social do Governo, Ibsen Pinheiro, declarou para o Correio do Povo que deixará o cargo. Na entrevista que o jornal publica hoje, Ibsen alinha as razões pelas quais está saindo da Secretaria, acrescentando que só aceitou comandar a comunicação do Governo por insistência do governador Rigotto, e que estava acertado, desde dezembro de 2002, que atuaria apenas por um ano no cargo. O secretário aguarda a decisão do governador Rigotto sobre sua permanência no Executivo, porém já avalia as possibilidades de concorrer à Câmara Municipal de Porto Alegre e de voltar a advogar. O Correio do Povo especula que estão cotados para o cargo os nomes de dois engenheiros, Vitor Bertini, atual presidente da Corsan, e Pedro Bisch Neto, chefe de gabinete da Casa Civil.
Na próxima terça-feira, 3, representantes de 14 entidades de comunicação reúnem-se com o governador Rigotto para pedir que o status da Secretaria de Comunicação seja mantido e que o substituo de Ibsen seja um profissional da área.

Comentários