Inquietação foi a palavra do ano

Mauro Dorfmann considerou que este foi um ano ‘vertiginoso e inquietante’

O diretor-geral da Dez Propaganda, Mauro Dorfman, informou em entrevista a Coletiva.net que 2009 foi um ano "vertiginoso e inquietante". "Aconteceram coisas boas, mas foi um ano muito difícil, de gente muito nervosa, em que a relação com os clientes e o astral da agência estiveram conturbados", disse. De acordo com ele, este ano, a agência conquistou clientes, mas perdeu rentabilidade.
Destacando como um ano positivo para o setor comercial, mas negativo para o setor econômico da agência, Dorfman pontuou que em 2010 isto deverá ser diferente, com uma curva crescente para o setor econômico. "A crise nos afetou, mas terminamos o ano amadurecidos. A Dez não deixou de investir, mas a crise nos tirou da nossa zona de conforto", explicou.
Em relação à Semana da Comunicação, o publicitário se disse ao mesmo tempo chocado e orgulhoso com a qualidade dos conteúdos que estão sendo abordados. "São conteúdos, realmente relevantes", afirmou. Conforme ele, nos anos anteriores os temas abordados também era bons, mas não existiu tanta adesão como em 2009. "Acredito que nesta edição conseguimos praticar uma comunicação mais abrangente e com um conteúdo de qualidade", afirmou.

Comentários