Inside Direct questiona modelo de remuneração de agências

Vídeo pretende estimular a reflexão do mercado sobre o assunto

Ao completar nove anos de atividades, a Inside Direct reafirma seu posicionamento como empresa do segmento com foco em vendas e apresenta um redesenho de sua marca. Com a proposta de provocar a reflexão do mercado, a Inside produziu um vídeo no qual questiona o modelo de remuneração das agências. "Queremos contribuir para que as gestões se tornem cada vez mais sustentáveis. Assumimos essa posição", explicou o diretor executivo, Mateus Lampert. Além do filme, a agência exibe um novo site e anuncia a aquisição de uma agência digital, a Spread.
A reformulação da marca pretende mostrar que a Inside se adapta à realidade dos clientes. "Reflete nosso posicionamento, de oferecer resultados tangíveis, não abstratos e planejar de forma ajustada as necessidades dos clientes e do mercado", segundo Mateus. Em novo layout, o site apresenta os resultados conquistados pela empresa para os clientes em números e percentuais de crescimento. Um infográfico traz fatos sobre os setores de atuação e sobre a agência nos últimos nove anos.
Com a aquisição da Spread, a Inside passa a oferecer soluções estratégicas para plataformas digitais e agrega ao portfólio projetos para a Centauro, Doritos, Eu Maior, Nike, Multishow (via LiveAD), Petiskeira e Via Cabo, entre outros. A agência é a única do País com a premiação Facebook Studio Awards 2012, como desenvolvedora web, pelo case Corrida SP-Rio (cliente: Nike / Agência: LiveAD). Entre 2009 e 2012, a Spread desenvolveu mais de 50 projetos de criação, produção e ativação nesses canais. A Inside anunciou também a conquista de quatro clientes. São eles: Banco Topázio e Topázio Cartões, Bubble Interactive, OAS Empreendimentos e TVN.
A Inside Direct também está presente nas redes sociais Twitter (@insiders_) e Facebook (facebook.com/insidedirect).
Imagem

Comentários