Janela ARP aborda diversidade e mulheres em cargos de liderança

Associação Riograndense de Propaganda (ARP) retoma evento de conteúdo e debates neste mês

Janela ARP é sobre Diversidade e mulheres em cargos de liderança - Reprodução

Na próxima terça-feira, 28, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) promove uma nova edição do Janela ARP. O evento, que é gratuito e exclusivo para sócios e convidados, acontecerá às 19h30, no auditório da entidade (Rua Tobias da Silva, 120, Moinhos de Vento), em Porto Alegre. Na ocasião, lideranças femininas serão as atrações. Andiara Petterle, vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS e representante da América Latina no Conselho de Administração da Local, e Ana Luiza Ferrão, diretora-geral da Gang, debaterão sobre 'Mulheres e liderança: ainda é diversidade?'.

O encontro tem como objetivo provocar uma reflexão sobre os avanços femininos no mercado de trabalho nos últimos tempos e sobre o que ainda é preciso evoluir. A mediadora do bate-papo será a sócia-diretora da Morya, Lara Piccoli, que também contará a sua experiência como mulher à frente de um negócio.

A iniciativa é promovida pela diretoria de Conteúdo e Experiência da ARP, encabeçada por Tânia Giacobbo, em parceria com a diretoria de Diversidade, que tem à frente Alessandro Garcia. "Queremos tratar esse tema sob uma perspectiva de evolução. Sabemos que ainda existe preconceito e muitas barreiras, mas queremos ressaltar o quanto a mulher avançou enquanto gênero", declara Tânia.

Interessados devem confirmar presença pelo e-mail [email protected]r ou pelo WhatsApp (51)  9872.5567.

Comments