Jinga usa mídia alternativa em ação para o Banco do Nordeste

Peça será utilizada na forma bellow the line

A Jinga Música Original criou jingle para o Banco do Nordeste do Brasil. A peça, intitulada "Quer crescer?", será utilizada bellow the line, as chamadas mídias alternativas, para promover o Crediamigo BNB, hoje o maior programa de microcrédito orientado do país.


"O anunciante vai decidir quando e onde usar, mas o fato é que licenciamos o uso desse jingle - que não vai rodar nem em rádio, nem em TV, nem na Internet - para uma área com mais de 2.500 municípios, onde vivem quase 90 milhões de pessoas. Isso mostra que alternativo não é sinônimo de pequeno, pra começo de conversa", disse o diretor da produtora, Ricardo Engels Garay.


Segundo ele, carros de som, caminhões de som, celulares, sistemas de alto-falantes em shoppings e feiras - a lista de maneiras ditas não-convencionais de chegar até o público - compõem uma relação enorme. "Faz tempo que não é mais uma tendência, é fato consumado: tanto que temos até preços e contratos sob medida para essas mídias", acrescenta.


Garay informou ainda que a produção de música original para mídias alternativas já alcançou, na Jinga, um espaço igual ao ocupado pelas produções para rádio: "De alternativas, na verdade, só ficou o nome - já faz um tempo que elas estão mais pra obrigatórias".  O jingle começa a ser veiculado nos próximos dias e faz parte de uma ação desenvolvida pela Mota Comunicação. 


Conheça a versão de 45 segundos.


Conheça a versão de 60 segundos. 

Comentários