João Johannpetter entra para sociedade da John & Hackmann Co

Representante da sexta geração da família Gerdau passa a fazer parte da empresa especializada em Branding e Business Design

João Francisco Hack e João Johannpeter - Ricardo Jaeger

Sediada em Porto Alegre, a John & Hackmann Co., organização especializada em Branding e Business Design, está com novo sócio: trata-se de João Johannpeter. Ele, que representa a sexta geração da família Gerdau, ficará responsável pela expansão, gestão administrativa, novos negócios e relacionamento da empresa. A companhia atua desde 2015 atendendo a clientes do todos os locais do mundo por meio de plataformas de negócios.

 A novidade faz parte de uma estratégia de crescimento desenvolvida para os próximos anos, na qual busca consolidar a empresa como uma referência no País em Branding e Design. É planejada também expansão para uma nova sede em São Paulo, reforço na equipe interna, ecossistema de parceiros remotos, novos clientes de grande porte e investimentos em Marketing. Fundador da John & Hackmann Co., João Francisco Hack atuará como diretor-criativo e ficará também responsável pelo produto principal, enquanto Johanpetter assume no cargo de diretor operacional, fazendo uso de todo know-how adquirido na sua passagem pela Gerdau, onde atuou em diversas áreas da organização familiar.

Sobre a oportunidade João conta que sempre teve vontade de empreender e que, na verdade, a sua intenção inicial era contratar a empresa para desenvolver uma marca para um outro negócio. "Acabei identificando um potencial enorme na John & Hackmann Co., que tinha mais demanda do que capacidade de atender, e isso chamou minha atenção. Propus ao João Francisco uma parceria e ele demonstrou muito interesse, pois também precisava de um braço administrativo para fazer o negócio decolar", relata.

Em relação à organização, Hack comenta buscar sempre mostrar o poder do design e da criatividade para o mundo dos negócios. "A entrega final é muito prestigiada por profissionais do design, mas acreditamos que ela é uma consequência de todo estudo, pesquisa e estratégia que tem por trás do nosso trabalho. Design não é apenas algo visual, ele vai muito além disso", finaliza.

Comments