Jornal do Comércio celebra aniversário com campanha

Veículo posta mensagens no Twitter sobre o que seria tradição, tema da ação comemorativa

Nesta quinta-feira, 24, o Jornal do Comércio lançou uma campanha alusiva ao aniversário de 79 anos, que contará com a participação dos leitores. No início da tarde, o veículo começou a postar mensagens no Twitter sobre o que seria tradição, tema da ação comemorativa. Frases como "ler o JC no consultório", "chegar ao escritório e ter o JC sobre a mesa" e "levar o JC debaixo do braço à reunião" são alguns dos exemplos publicados no microblog. A campanha aposta na participação do público para postar em seus perfis outras mensagens ao mesmo estilo. Os posts devem contar com a hashtag #JC79anos e as ideias serão publicadas no site do jornal.
Único veículo especializado em Jornalismo Econômico produzido na capital gaúcha, o JC marca ainda a passagem do aniversário junto com o evento Destaques do Ano, que ocorrerá na Fiergs, nesta sexta-feira, 25, a partir das 12h. No mesmo dia, a publicação circulará com o Caderno Dia da Indústria. O suplemento abordará o desempenho da economia gaúcha, traçando um panorama do setor no Estado e no País.
Em entrevista concedida aos editores do caderno, o governador Tarso Genro fez um balanço do seu um ano e meio como chefe do Executivo e projetou seu exercício para o final de 2014. Em outras páginas, os dirigentes das principais entidades do Estado apontaram os entraves e desafios da indústria do Rio Grande do Sul e do Brasil, além de destacarem suas expectativas para o segundo semestre. Entre os principais setores retratados nas 56 páginas do Dia da Indústria, estão também o automotivo e de equipamentos de transporte, o de máquinas agrícolas, metalmetalurgia, siderurgia, calçados, alimentação, móveis, petroquímica, borracha e celulose.
O caderno tem a edição de Ana Fritsch e dos editores-assistentes Carlos Hahn e Karen Viscardi e as reportagens são de Douglas Ceconello, Karine Vieira e Mirella Poyastro. O conteúdo do caderno pode ser conferido no site www.jornaldocomercio.com.
Imagem

Comentários