Jornalista que criticou gremistas se diz arrependido

Após demissão, Flávio Gomes afirma que brincou com torcedores pelo Twitter

Após ofender torcedores do Grêmio através do Twitter, o comentarista e apresentador Flávio Gomes perdeu o seu emprego na ESPN. O jornalista diz que se arrependeu das palavras utilizadas no microblog, mas apenas porque a história não teve um desfecho feliz para ele. "É difícil dizer. Eu me arrependo do que falei porque teve uma consequência grave para mim. Se eu soubesse que perderia o emprego por isso, não teria escrito nada", afirmou em conversa com o UOL Esporte.
Apesar disso, Flávio Gomes não se arrepende do que disse como pessoa, e classificou o fato como brincadeira: "Do ponto de vista pessoal, não me arrependo de ir ao Twitter e brincar com o futebol". Enfatizou ainda o erro de arbitragem por conta do pênalti polêmico, marcado a favor do Grêmio - no jogo contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. Ele é conhecido por ser torcedor fanático da Lusa. E completou: "É inocência achar que ninguém brinca com o futebol. A gente brinca, xinga? Tenho certeza que o presidente do Grêmio algum dia já falou ?Inter filho da p??. Já fiz várias brincadeiras que foram muito bem recebidas".
Além de Flávio, o comentarista Arnaldo Ribeiro também criticou o lance, e insinuou que o pênalti foi encomendado pelo presidente do Grêmio, Fábio Koff. Ele, que também é diretor de programação dos canais ESPN, foi afastado de suas funções nos programas da casa.
Leia também em Coletiva.net:
Ofensa ao Grêmio causa demissão de jornalista da ESPN
Presidente do Grêmio contesta acusações de jornalistas da ESPN

Comentários