JURADOS QUESTIONAM CRITÉRIOS DO GRAMADO/PARIS

O executivo Cezar Paz, diretor-presidente da AG2 – Agência de Inteligência Digital, e o gerente do Núcleo de Negócios da empresa, Marcelo Morem, assinam …

O executivo Cezar Paz, diretor-presidente da AG2 - Agência de Inteligência Digital, e o gerente do Núcleo de Negócios da empresa, Marcelo Morem, assinam um texto - publicado na seção de artigos - questionando duramente a seriedade no julgamento dos concorrentes ao Festival Mundial de Publicidade de Gramado - Edição Paris, em relação à categoria internet. Ambos foram jurados do festival e relatam o fato de terem "descoberto", enquanto julgavam as peças, um projeto de sua empresa, a AG2, inscrito no festival pela Rage, braço digital da Agência Escala. A certa altura do questionamento, afirmam que "os Galos Cyber de "Gramado em Paris" (sic) ainda não cantaram oficialmente e os organizadores terão imensa dificuldade em fazê-los cantar afinadamente. O que já era horrível ficou ainda pior".
Cezar e Morem referem-se ao portal corporativo do Grupo Iguatemi, "modéstia à parte, um excelente projeto conceituado, concebido e desenvolvido pela AG2", que foi inscrito pela Rage. Segundo eles, esta empresa não poderia ter feito isto porque responde apenas pela manutenção do site e, "em decorrência disso, ao longo dos últimos anos, fez modificações mínimas no projeto". Procurado por Coletiva.net, o diretor da Rage, Amadeu Caringi, disse apenas que sua empresa discorda "veementemente das colocações da AG2" e irá manifestar seu contraponto ao artigo posteriormente.

Comentários