Karina Fernandes apresenta solução para mercado com Lado K Eventos

Empresa surge com foco na gestão, criação e produção de festivais nas áreas de Entretenimento, Cultura e Esporte

Karina Fernandes - Silvana Tres

Com 25 anos de atuação nas áreas de Eventos, Comunicação e Marketing, a relações-públicas Karina Fernandes apresenta a Lado K Eventos, que surge com foco na gestão, criação e produção de festivais de Entretenimento, Cultura e Esporte. A executiva adianta que, entre os seus diferenciais, está uma entrega de soluções criativas e rentáveis, controle e gestão de custos, avaliação de risco e estratégia de divulgação e comunicação.

De acordo com ela, a decisão de empreender nasceu da necessidade do mercado de entretenimento em ter uma empresa responsável por todas as conexões de um evento, com um serviço direcionado, exclusivo e com gestão e estratégia focada em resultados. "Eventos são minha paixão. Participar desde sua concepção, gerenciar um projeto com milhares de pessoas envolvidas, tanto na operação, quanto participando como público é o que me move e me desafia", afirma.

As soluções da Lado K permeiam a gestão de projetos, consultoria, planejamento de mídia e comunicação, gestão e produção executiva, gestão de fornecedores e de custos, avaliação de risco, palestras, coaching e assessoria jurídica para eventos. Desde que iniciou sua carreira solo, Karina atuou pela segunda vez no show de Paul McCartney, em Porto Alegre. Neste ano, trabalhou na gestão da equipe de produção do Planeta Atlântida, e foi consultora de comunicação e mídia no show de Phil Collins, na Capital.

"Estar à frente dos problemas, encontrar soluções, avaliar riscos, planejar as estratégias de comunicação, liderar a equipe, realizar para encantar público, artista e clientes é minha maior realização", sentencia ela, que soma mais de 20 anos dedicados ao Grupo RBS ao longo de sua carreira. No currículo soma, ainda, a produção e o gerenciamento de eventos como shows do Rolling Stones, de Eric Clapton, de Elton John e de Justin Bieber, além da inauguração da Arena do Grêmio e da reabertura do Beira-Rio.

Comments