Lasier descarta a política e quer se dedicar ao bem-estar

Com três jornadas de trabalho, comunicador diz que quer diminuir o ritmo

Aos 70 anos, Lasier Martins, que vive atualmente três jornadas de trabalho - na RBS TV, Rádio Gaúcha e Tvcom -, pretende diminuir o ritmo a partir da próxima sexta-feira, 26. Nesta data, terá seu último dia como apresentador titular do programa Gaúcha Repórter, no qual assumirá a dupla de jornalistas Daniel Scola e Milena Schoeller. Com as tardes livres, Lasier quer se dedicar ao próprio bem-estar. "Faço academia e, a partir de agora, pretendo não falhar nunca. Também quero encontrar formas de conciliar melhor os outros trabalhos", revelou ao Coletiva.net.
Nome forte da Comunicação, Lasier é novamente visado por partidos políticos, o que, como lembrou o jornalista, acontece há, pelo menos, 30 anos. A possibilidade de investir em uma candidatura, no momento, é descartada por ele. "É difícil. Principalmente agora, que estou buscando descanso, investir em uma carreira tão ou mais exigente do que esta", avaliou. Lasier fez questão de frisar que a iniciativa de deixar a apresentação foi um desejo seu, atendido pela direção do Grupo RBS.
Mesmo assim, permanece na Gaúcha com dois comentários semanais (nas terças e quintas-feiras, às 14h30) e na apresentação do Debates do Rio Grande, que ainda terá edições em Rio Grande e Tramandaí neste ano. Nas datas do projeto, o Gaúcha Repórter voltará a ser comandado por ele, apresentando o programa diretamente da cidade-sede que recebe o evento.
O Conversas Cruzadas, que Lasier continuará comandando nas noites de segunda a sexta-feira na Tvcom, apresentará novidades em breve. A partir de novembro, a atração passará a contar com uma pequena plateia, cujos integrantes em determinada parte do programa poderão interagir com os convidados. As enquetes também serão incrementadas e participações por Skype serão adicionadas ao conteúdo do Conversas.
Imagem

Comentários