Licitação do Governo do Estado atrai 16 agências

Entre as candidatas estão uma do Rio de Janeiro e outra de Belo Horizonte

Palácio Piratini | Crédito: Alina Souza/Palácio Piratini
Em audiência que durou toda a manhã desta segunda-feira, 25, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul deu seguimento ao processo de licitação de sua conta publicitária. Foi a primeira etapa, com a abertura dos envelopes de via não identificada e capacidade de atendimento, que foram abertos na presença de representantes das 16 agências concorrentes.
O edital da licitação estabelece que o governo estadual contratará seis agências para gerir sua verba publicitária anual estimada em R$ 80.628.046,30. O processo inicial ocorreu normalmente, sem que nenhum recurso fosse apresentado, o que liberou a comissão de licitação para realizar em seguida a análise das propostas apresentadas.
O contrato com o governo estadual terá prazo de vigência inicial de um ano, podendo ser prorrogado em até quatro anos. Estão concorrendo as agências Centro, Compacta, Dez Comunicação, Engenho de Ideias, Escala, Fazenda (de Belo Horizonte), GlobalComm, Martins + Andrade, Matriz, Moove, Morya, Nova SB (do Rio de Janeiro), Paim, Propaganda Futebol Club, SLM, SPR (de Novo Hamburgo).

Comentários