M+A ESPERA UM BOM DESEMPENHO

O publicitário Airton Rocha não se cansava de lembrar, durante a audiência pública no Palácio Piratini, ontem, que a M + A (antiga Martins …

O publicitário Airton Rocha não se cansava de lembrar, durante a audiência pública no Palácio Piratini, ontem, que a M + A (antiga Martins e Andrade) integra as agências licitadas do governo Estadual há quatro mandatos - sua primeira conquista foi no governo de Pedro Simon, seguindo-se depois as administrações Collares, Britto e Olívio. Se seguir a mesma linha, a M+A, provavelmente será uma das oito agências do Governo do Estado, dizia seu diretor, lembrando que no último governo a agência integrava o 10º grupo da licitação. Em entrevista ao Coletiva.net, Airton Rocha disse acreditar que a experiência em concorrências oficiais contribuiu para a elaboração da proposta entregue ontem à comissão de licitação. Foram 17 profissionais envolvidos no desenvolvimento do trabalho que, conforme ele, "está muito bem preparado".
Depois do início da sessão de ontem, Airton comemorava: acertou em cheio que seriam 35 agências disputando a conta do governo.

Comentários