Mais para ler

Confira hoje as colunas de Márcia Martins e Iara Rech e um artigo de Marina Frederico

Em clima de Copa do Mundo, a colunista Márcia Martins relata a 'frustração' com o primeiro jogo do Brasil, mas não em função do resultado, mas do clima. "Não é culpa do apático time que nos representa e que deixou muito a desejar no primeiro tempo do jogo. Nem do Kaká que jogou 40% do que sabe e pode contra a Coréia do Norte. Nem é de Galvão Bueno, narrador oficial da Rede Globo, que cada dia fala mais bobagens nas transmissões." Leia em 'Torcedora adormecida'. 
Após uma reportagem da Folha de S.Paulo revelar o aumento da taxa básica de juros, a colunista Iara Rech traz suas impressões e outros olhares sobre o assunto em 'Juros, um mal necessário?'. "Na matéria, um único ponto positivo: 'A liderança do Brasil pode representar uma entrada mais expressiva de capital externo que ocorre porque os títulos de renda fixa emitidos no país pagam mais que seus pares internacionais'". 
'O que o Facebook ensinou ao Orkut'. Este é o título do artigo da gestora de criação Marina Frederico. Ela traz uma comparação das duas redes sociais e aproveita o texto para fazer um alerta: "E então, o que aprendemos? Não importa se o site é de sua empresa ou uma rede social. É bom compartilhar, e importante alcançar um público amplo e irrestrito. O design do seu site comunica uma identidade, por isso, cuidado com o exagero."

Comentários