Mais para ler

Confira hoje as colunas de Mario de Almeida e Ernani Ssó e um artigo de Eduardo Marques

"As quatro horas do depoimento do Pablito atropelaram esta crônica que deveria ser de despedida temporária, depois de seis anos de presença semanal aqui em Coletiva." É assim que o colunista Mario de Almeida explica sua temporária ausência no portal Coletiva.net. Como último texto inédito antes de suas 'férias', o jornalista relata um encontro que teve, no final de semana, com o ator Paulo José, Célia Gomes, Aderbal Freire Jr., e Domingos de Oliveira. Leia em 'Um inté breve, pretendo'.
Sob o título 'Anotações para contos de terror', o colunista Ernani Ssó inicia seus tradicionais drops com diversas situações 'de arrepiar'. "Ele fez uma crítica arrasadora de um livro póstumo. Dias depois, recebeu uma carta psicografada com ameaças." Ainda no texto, o escritor aproveita para fazer uma crítica: "Já vi esse filme. Os bandidos se aliam pra assaltar o banco ou o trem. Depois, na hora de dividir a grana, começam a atirar uns nos outros.
O gestor de projetos na Web Eduardo Marques defende em seu artigo, 'O poder das redes sociais no ambiente corporativo', o uso de ferramentas de mídia eletrônica para um melhor aproveitamento empresarial. Para ele, o avanço das redes sociais se confirma cada vez mais. "Enfim, redes sociais não são novidades, elas sempre existiram e sempre estarão por aí. O que muda são os ambientes em que elas se encontram."

Comentários