Mais para ler

Você confere hoje em Coletiva.net as colunas de André Arnt e J.A. Moraes e um artigo de Laerte Martins

Sob o título O patamar do PT, André Arnt inicia sua coluna deixando claro que é uma opinião pessoal. Em ano de eleição, o consultor faz uma avaliação do quadro de candidatos à presidência da República. "Ora, gostemos ou não do Governo Lula, é inegável que a popularidade do populista Molusco gera uma importante intenção de votos para a situação", escreve.
J.A. Moraes conta, em Notícias do taxista que lia Borges, sobre a presença do taxista Juan Domingo e suas 'manias' ao percorrer os bairros de Buenos Aires: "Em seu táxi, carrega os jornais do dia, além de livros de Julio Cortázar e Adolfo Bioy Casares. Faz ponto diante do La Biela, na Recoleta e enquanto espera clientes, lê livros de Jorge Luis Borges".
O consultor Laerte Martins descreve em seu artigo, O Fator Humano, a saga de comprar uma simples adega. Com este fato, ele afirma que antes de pensar em novas tecnologias, os empresários devem investir em pessoas: "As empresas põem sites bonitinhos na rede e se esquecem do fator humano, que algumas pessoas costumam chamar de interatividade".
Na seção Guia de TV, Sérgio Capparelli faz comentários sobre a série de televisão inglesa Skins que estaria levando os franceses ao deboche, às drogas e aos bacanais. "Já imaginou? Os franceses tidos como abertos, progressivos em termos de costumes, influenciados pela danada da televisão inglesa conservadora? Ah, não! Assim não dá."

Comentários