Mais para ler

Confira as colunas de J.A Moraes, Fraga e Maristela e as seções Gournet e Perfil

div>
A colunista Maristela Bairros aproveita a data de seu aniversário para relatar seus desejos e mandar um recado: "A todos que aniversariam neste 2 de outubro, parabéns. É bom estar aqui, apesar de tudo. Ainda há amizades e afetos reais que nos ancoram na vida." Leia em ?Poucas palavras?.
Sob o título ?O homem no terraço?, a coluna de J.A Moraes é uma narrativa sobre o misterioso homem que "tinha ares mediterrâneos, vestia roupas de verão, embora lá fora, nos boulevares, já soprassem ventos prenunciando a chegada do outono. Sentava-se a uma mesa no terraço do restaurante e lá ficava por uma hora ou mais, sorvendo sem pressa um eau-de-vie."
Na seção Gournet, Clarice Ledur entrevista Beto Roncaferro e Toninho Badaróc, que dão a receita da ?Costela Negra?. "Quem tem mais de 40 aninhos de idade deve lembrar muito bem do Beto Roncaferro, integrante do grupo de humor musical Discocuecas, que fez história no Sul na década de 70. E lembra também das tradicionais campanhas publicitárias das Lojas Tevah, tendo à frente  João Antonio Santos de Araújo, o Toninho Badaróc, como garoto propaganda.  Há mais de um ano, os  dois  ingressaram nos palcos interpretando os Garotos de Programa". Leia em ?A Costela Negra dos Garotos de Programa?.
O artigo de Léo Iolovitch comenta o desejo de fazer um gol especial "que só quem já jogou futebol" conhece. "Sonhar com aquela bola que cai na frente do atacante, um metro além da pequena área, que se bate forte com o peito do pé, estufando as redes, como dizem os narradores. É a glória".
Leia também ?A escultora do bem?, perfil da jornalista e artista plástica, Cristina Pozzobon.

Comentários