Mais para ler

Confira hoje em Coletiva.net as colunas de Sérgio Capparelli, Clô Barcellos, André Arnt e o artigo de Elizário Goular Rocha

Na coluna ?A televisão foi inventada pra quê??, publicada nesta quinta-feira, 29, em Coletiva.Net, o jornalista Sérgio Capparelli faz um questionamento sobre o papel da televisão no entretenimento da criança. Ele aborda o fato de as pessoas adotarem a TV como uma espécie de babá, e de como a publicidade se aproveita disso. Já a colunista Clô Barcellos traz o tema inocência. Ela fala sobre sua falta nas crianças, nos filmes e no dia-a-dia em geral, apontando também possíveis soluções para o resgate da inocência nas pessoas. André Arnt, depois de algumas semanas fora do ar, volta falando das emissoras de rádio e suas programações. O administrador também comentou sobre uma pesquisa, realizada nos anos 70, relacionada a este tipo de mídia.



O artigo do dia ?Seres da Floresta?, de Elizário Goular Rocha, analisa a saída de Marina Silva do Ministério do Meio Ambiente e as conseqüências geradas pelo fato. O jornalista trata também da agressão da humanidade ao meio ambiente, trazendo, inclusive, dados importantes relativos a um tema a cada vez mais debatido, a Amazônia.


Comentários