Marcelo Boff vem de Brasília assumir dois jornais do Grupo Sinos

Empresa define equipe e novo projeto gráfico para Diário de Cachoeirinha e Correio de Gravataí

Com equipe praticamente definida, o Diário de Cachoeirinha e o Correio de Gravataí serão dirigidos por Marcelo Boff. Com passagens por Zero Hora e Diário Catarinense, o executivo deixa o Correio Braziliense para assumir os dois mais recentes títulos do Grupo Sinos. De acordo com Marcus Klein, diretor-superintendente de Negócios da empresa, com sua experiência na área de circulação e distribuição de jornais, Marcelo irá contribuir para que o grupo alcance aquele que é seu principal foco neste momento: o crescimento em número de assinantes.
A apresentação de um novo projeto gráfico está agendada. A partir de 10 de dezembro, os dois diários vão ganhar nova cara. "O logo irá mudar. Teremos mais cores e os jornais também terão classificados", antecipou Marcus ao Coletiva.net. Outra novidade será a mudança para uma nova sede em Gravataí, a partir de 1º de dezembro. O endereço dos dois jornais passará a ser Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 4430.
Uma ação está programada para divulgar o relançamento dos impressos, com destaque para a distribuição de 10 mil exemplares nas ruas das duas cidades.

Comentários