Mateus Bandeira, do Novo, conta com empresa de Comunicação

Candidato a vice-governador, Bruno Miragem está com a coordenação-geral das ações

Na última sexta-feira, 31, o candidato ao governo do Rio Grande do Sul Mateus Bandeira, do Partido Novo, afirmou no 'Painel Eleitoral 2018', promovido pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), na sede da entidade, que não possui marqueteiros. Ele disse que foi alertado por especialistas da área das dificuldades de conquistar a eleição com pouco tempo de televisão e rádio e sem pertencer a uma coligação e falando a verdade. Então, decidiu contratar a Critério - Inteligência em Conteúdo para cuidar da imagem, além de demandar para o seu vice, Bruno Miragem, a coordenação da campanha.

Miragem, doutor em direito pela Ufrgs e professor universitário, atuou como procurador-geral de Porto Alegre. Com ele, trabalham em torno de 15 profissionais contratados, além do apoio de voluntários. Não há uma produtora específica para executar a estratégia proposta, que é feita por uma equipe de colaboradores, criada pela assessoria de imprensa. Quem responde pela pelas ações é a jornalista Soraia Hanna, sócia-diretora da agência. Ainda faz parte do time Caio Miranda, responsável pela produção e direção dos vídeos para internet.

Com o mote 'Renovação política e simplificação do Estado', estão sendo realizadas ações de mobilização nas ruas e redes sociais, agendas no interior do Estado e panfletagem. Nas plataformas digitais, o foco é aproveitar ao máximo o espaço a fim de dar visibilidade às propostas do candidato. De acordo com a Critério, Mateus Bandeira é o concorrente com o maior número de seguidores no Facebook, com 131,754 mil, nesta segunda-feira, 3. Ainda segundo a assessoria de imprensa, em uma de suas ações, o político ficou 24 horas ao vivo pelo Facebook, falando de suas propostas para o Rio Grande do Sul.

Comentários