Mauren Motta realiza segunda edição de evento voltado para mulheres

Encontro busca discutir sobre carreira, negócios e empreendedorismo feminino

Mauren Motta na primeira edição do evento - Divulgação

Será realizado pela segunda vez o evento 'Mulheres do Nosso Tempo', idealizado pela jornalista Mauren Motta e promovido pela startup Conexões RS, que acontecerá em 29 de setembro, das 9h às 18h, no Palácio do Comércio (Largo Visconde de Cairú, 17), em Porto Alegre. O encontro busca discutir sobre carreira, negócios e empreendedorismo feminino. Na programação, destacam-se personalidades nacionais e internacionais de diferentes segmentos, como a romena Andreea Pal, CEO da Fraport Brasil responsável pelos aeroportos de Porto Alegre e Fortaleza desde janeiro deste ano.

De acordo com Mauren Motta, a iniciativa tem o objetivo de aproximar empreendedoras de sucesso das mulheres do grupo Conexões RS, com o intuito de inspirá-las. O primeiro evento em março deste ano teve lotação de público e ingressos esgotados. Criada pela jornalista, a iniciativa surgiu a partir de um grupo do Facebook com 150 mil membros, que tem como foco o processo de iniciativa e divulgação de negócios.

Dentre as participantes estarão a diretora de Inovação da agência Aldeia, Melissa Lesnovski;  a jornalista e diretora da Revista Claudia, Guta Nascimento; a empresária e influencer Ju Ferraz; a comunicadora Laura Medina; a apresentadora do quadro de carreira do Band Mulher, Soraia Schutel. Além delas, a empresária e CEO da Malharia Anselmi, Maria de Lourdes; e a fotógrafa de Gastronomia Letícia Remião, bem como lideranças locais nas áreas de beleza, empreendedorismo feminino, entretenimento, gastronomia, tecnologia e saúde estarão presentes. As vagas são limitadas e os ingressos estão disponíveis através da plataforma online Sympla.

Comments