Milena Fischer se despede de Zero Hora

Após deixar o veículo por decisão própria, jornalista diz que quer avaliar com calma novos desafios e propostas

A coluna de Milena Fischer nesta segunda-feira, 30, em Zero Hora, encerra-se com uma nota de despedida. A jornalista, que assumiu o espaço em junho de 2012, anunciou que, a partir de amanhã, a coluna será conduzida de forma interina por Fernanda Pandolfi. Ao Coletiva.net, Milena destacou que deixar a coluna foi uma opção sua. "É mais um ciclo que se encerra e, é assim mesmo, alguns são menores que os outros. Foi uma decisão minha compartilhada com a direção da RBS, de seguir outros caminhos - acho que isso é parte do meu perfil, gosto de trilhar novos caminhos. Saio feliz por ter encarado esse desafio de imprimir um novo conceito editorial na coluna", enfatizou.
Milena referiu-se à experiência como mais um capítulo em sua história no Grupo RBS, iniciada em 1996. Ela ressaltou o desenvolvimento de projetos para o Diário Gaúcho, para o site de Zero Hora e como editora da Revista Donna. "Agradeço à RBS por ter me chamado para o projeto e confiado em mim para fazer essa mudança na coluna, de sair daquela linha mais social, de eventos, e falar de outras coisas, como gastronomia, arquitetura? Espero que a coluna siga com sucesso", afirmou.
Os próximos rumos da jornalista ainda não estão definidos. Segundo ela, o momento é de refletir com calma, avaliar novas possibilidades, desafios e propostas. Antes de retornar à RBS para assumir a coluna de ZH, Milena foi sócia-diretora da Nó! Design de Conteúdo e também gerenciou a comunicação do longa-metragem 'O Tempo e o Vento', de Jayme Monjardim.
Imagem

Comentários