MM Conteúdo assina assessoria de imprensa da Mostra Noivas 2016

Jornalista Mauren Motta também foi responsável pela direção criativa dos conteúdos

A MM Conteúdo assina a assessoria de imprensa e conteúdos da Mostra Noivas 2016 pelo terceiro ano consecutivo. A jornalista Mauren Motta também foi responsável pela direção criativa dos conteúdos do evento que se inicia nesta quinta-feira, 14, e segue até o próximo domingo, 17, no centro de eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.
Curadoria de programação, palestras, workshops, apresentações e desfiles estão sob comando da agência de conteúdo. "Estamos organizando todas as atividades, como a escolha dos palestrantes, dos personagens para os bate-papos. E administrando também as redes sociais do evento", explicou Mauren ao Coletiva.net.
Com mais de 70 expositores e programação variada, a feira de casamento traz as últimas novidades deste mercado que movimenta cerca de R$ 15 bilhões por ano. Segundo a assessoria de imprensa da mostra, as festas de casamento brasileiras são destaque também no exterior.