Mobiliário urbano terá mais uma licitação

Edital está previsto para ser publicado ainda nesta semana

 

Mobiliário urbano de Porto Alegre | Crédito: Joel Vargas/PMPA

Mobiliário urbano de Porto Alegre | Crédito: Joel Vargas/PMPA


Após duas licitações sem sucesso, o mobiliário urbano ganhará uma terceira chance para ser implementado na Capital. De acordo com o assessor jurídico do prefeito de Porto Alegre e coordenador do Mobiliário Urbano, Arnaldo de Araújo Guimarães, o próximo edital será publicado ainda nesta semana. "Ele estava suspenso para adequações, mas logo chamaremos para outro certame", falou ao Coletiva.net.
Conforme o presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Zeca Honorato, os movimentos das entidades surtiram efeito e resultaram no cancelamento das licitações anteriores, que não estavam do agrado do mercado. "É importante frisar que a ARP que não quer atrasar o mobiliário urbano, apenas reivindica a participação mais ativa das entidades", explicou ao portal, e acrescentou que espera que o próximo edital traga novidades que se adequem às necessidades do mercado.
O mobiliário urbano consiste em publicidade em relógios digitais, totens nas bancas de revistas e chaveiros, paradas de ônibus e toponímicos (placas com nome de rua).

Comentários