Morre jornalista que sofreu acidente na Freeway

Colisão ocasionada por um foragido da justiça na segunda-feira vitimou Fernanda Hespanhol

O Hospital Cristo Redentor, de Porto Alegre, confirmou a morte da jornalista Fernanda Hespanhol, 32 anos, na manhã desta quarta-feira, 22. Ela e o marido, o radialista e locutor da rádio 88.7 FM de Novo Hamburgo, José Daniel Borges da Silveira, 35 anos, se envolveram em uma colisão na Freeway nesta segunda-feira, 20. Grávida de três meses, Fernanda é a segunda vítima do acidente que já tinha provocado a morte de Mário Raimundo da Silva Leyser, 53 anos.
A jornalista, graduada pela Unisinos, atuava na Secretaria Municipal da Juventude de Porto Alegre. Ela deixa o marido, que segue internado no Hospital de Pronto-Socorro.
O carro do casal, um Corsa, foi atingido por um Xsara Picasso, que era conduzido por Herito da Costa Lima, 37 anos, foragido da Justiça. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h, sentido Capital-Litoral da Freeway, em Glorinha. O proprietário do Xsara, Mario Raimundo da Silva Leyser, foi assaltado em Gravataí e estava sob domínio de Herito da Costa Lima até o momento do acidente.

Comentários