Morreu o comunicador Aldo Fontella

Sócio-diretor da Audiodesign, ele tinha 50 anos

Morreu nesta segunda-feira, 24, o comunicador Aldo Fontella, sócio-diretor da Audiodesign. Aos 50 anos, ele lutava contra complicações de hepatite C e estava internado no Hospital Mãe de Deus havia quatro meses. Filho do advogado e jornalista José Fontella, Aldo teve diversas passagens por rádio, televisão e, mais recentemente, publicidade. Ficou conhecido pela atuação na Rádio Cidade, com o bordão 'Aqui é Aldo Fontella, pilotando a máquina 92.1', em referência à frequência da emissora. Ele também atuou nas rádios Atlântida, Jovem Pan e Band e, em TV, esteve na TVE, TV Guaíba e RBS TV, apresentando telejornais.
Em junho de 2011, Coletiva.net publicou uma entrevista na seção Perfil, intitulada 'O vírus do microfone'. Orgulhoso pelo convite recebido pelo portal, Aldo falou, na época, que "ficava feliz por saber que tinha algo para contar". Aldo Fontella deixa a mulher, Miriam, com quem era casado havia 32 anos, e dois filhos, Matheus, 25, e Pedro, 14. O velório foi realizado no Crematório São José, e a cerimônia de cremação ocorreu há pouco.
A matéria foi publicada em caráter extraordinário - Coletiva.net está com noticiário interrompido, devido a férias coletivas. A atualização será retomada normalmente a partir do dia 2 de janeiro, a partir das 10h.
Imagem

Comentários