Nobrinho deixa assessoria do Internacional

Jornalista despede-se do clube no qual atuou por 16 anos

O jornalista José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, não está mais no Sport Club Internacional. Ele deixa o clube após 16 anos de trabalho como assessor de imprensa do departamento de futebol, sendo 12 ininterruptos. Por seu perfil no Twitter, Nobrinho relatou: "defini minha saída do Internacional com o presidente Giovanni Luigi, a quem, como assessor de imprensa do departamento de futebol, tive a honra de ter sido Campeão do Mundo, Bicampeão da América, Bicampeão da Recopa, Campeão da Copa Sul-Americana, além de ter conquistado títulos regionais. Foram 12 anos sempre com faixas no peito e taças no armário".
Ao Coletiva.net, Nobrinho esclareceu que foi sua a decisão de deixar o clube. "Quero tentar novos projetos, repensar a vida. Sinto que ainda posso ser útil", afirmou. Também deixou agradecimentos aos ex-presidentes Paulo Rogério Amoretti, de quem recebeu o convite para assessorar ao clube ainda em 1998; Fernando Carvalho e Vitório Piffero. "Saio pela porta da frente e feliz por ter convivido com o clube nos seus melhores anos", reafirmou.
No ano passado, informações de que Nobrinho havia colocado o cargo à disposição da diretoria do Inter, motivo por desentendimentos com o então técnico Dunga, circularam em veículos de comunicação. No entanto, o jornalista permaneceu no clube, deixando apenas de responder pela assessoria do futebol profissional, que passou a Rodrigo Weber.
Imagem

Comentários