Nova editora no Estado tem foco em livros de ficção e não ficção

Diadorim é liderada pelos jornalistas Denise Nunes e Flávio Ilha

Denise Nunes e Flavio Ilha | Crédito: Sofia Garcias Nunes
O mercado literário gaúcho passa a contar com uma nova editora. Liderada pelos jornalistas Denise Nunes e Flávio Ilha, a Diadorim terá foco em literatura de ficção e de não ficção. Ao Coletiva.net, Flávio contou que a iniciativa partiu do gosto dos dois pelos livros. "Nossa amizade é de longa data e sempre gostamos de literatura", falou.
O profissional ressaltou que a criação da editora é uma oportunidade de investir em outra área que não o Jornalismo. "Eu e a Denise acreditamos que já não temos mais tantos desafios na profissão de jornalista, por isso quisemos apostar em uma atividade diferente", explicou, e adiantou que a proposta é que os dois se dediquem com exclusividade ao novo negócio. "Eu sigo com alguns trabalhos paralelos, mas estou decidido a não me entregar mais ao Jornalismo com a intensidade que vinha fazendo", declarou.
Flávio Ilha é formado pela Ufrgs e foi repórter e editor em veículos como Correio do Povo, Zero Hora, Metro, Correio Braziliense, Folha de S. Paulo e O Globo. Desde 2015 atua de forma independente, colaborando com plataformas como UOL, Eder Content e Extra Classe.
Jornalista formada pela PUC, Denise Nunes foi repórter e colunista de Economia do Correio do Povo e do jornal O Sul. Também atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul entre 2013 e 2014.

Comentários