Padrinho Agência de Conteúdo realiza cobertura de Feira do Sebrae-SP

Foram produzidos cinco boletins diários pela equipe gaúcha

Padrinho realiza cobertura do Sebrae-SP - Flavio Florido

A Padrinho Agência de Conteúdo completou no dia de ontem, 8, a sua segunda cobertura da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP. A equipe de jornalistas da empresa chegou ao local - pavilhões do Parque Anhembi, em São Paulo - ainda no último sábado, 4, a fim de elaborar conteúdos em áudio sobre empreendedorismo. Para o trabalho, foram produzidos cinco boletins diários.

Alexandra Zanela, sócia da Padrinho, conta que todos os materiais elaborados na Feira foram distribuídos para livre veiculação pelos veículos de rádio do Estado de São Paulo, bem como disponibilizados nas redes sociais do Sebrae-SP. Sobre a oportunidade, cita que o planejamento prévio de pautas realizado em Porto Alegre foi fundamental para o resultado do trabalho, afinal, a feira ocupa um espaço de 45 mil metros quadrados, com 500 expositores e previsão de 150 mil visitantes em quatro dias. Segundo ela, "para um bom podcast, não bastam equipamentos e boas vozes. É preciso planejar para investir em conteúdos sintonizados com o que a audiência espera o que se reflete em engajamento".

O trabalho da Padrinho realizado na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP pode ser conferido pela página da empresa. A agência também atende com podcasts ao Sebrae-RS e à Nasc, dos empreendedores Jaydson Gomes e Felipe Moura, criadores da BrazilJS.

Comments