Padrinho Conteúdo realizará comunicação e assessoria do BrazilJS

Parceria envolverá produção de textos e podcasts

Conferência da linguagem JavaScript será no BarraShoppingSul - Divulgação/BrazilJS

A Padrinho Conteúdo e Assessoria será, mais uma vez - pela quarta consecutiva -, a agência de comunicação e assessoria da maior conferência de Javascript (linguagem de programação) do mundo, a BrazilJS Conf. Com a parceria, a empresa ficará responsável pela produção de conteúdo para o portal do evento, tanto de textos quanto de áudios. Esta é a 9ª edição e será realizada durante os dias 23 e 24 de agosto, no BarraShoppingSul.

Por meio de uma pesquisa desenvolvida com os participantes da edição de 2018, neste ano o evento trará novidades. Dentre elas, o AfrotechBR International Meeting, que acontecerá no primeiro dia da conferência, será discutido a diversidade racial na tecnologia. Já estão confirmados palestrantes como Mattias Johansson, do canal Fun Fun Function, e Mina Markham, engenheira no Slack. Também a desenvolvedora de software Nazirini Siraji, que atua em um grupo o qual busca garantir soluções aos agricultores no combate a pragas e doenças por meio do auxilio da tecnologia, principalmente inteligência artificial, em Uganda.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas na página oficial do mesmo, ou nas redes sociais da conferência, como Facebook, Instagram e Twitter.

Comments