Pallotti e Impresul se destacam no Prêmio de Excelência Gráfica

Trabalhos vencedores concorrerão agora ao prêmio nacional

A Gráfica Palotti, cujo parque gráfico está instalado em São Leopoldo, foi a principal vencedora desta edição, obtendo a vitória em 10 categorias, seguida da Impresul, de Porto Alegre, com quatro conquistas. A Gráfica e Editora Gaúcha e a ANS, ambas da capital, e a Contgraf Impressos, de Eldorado do Sul, receberam três troféus cada. Um total  de 471 peças, produzidas por 64 gráficas de todo o Estado, participou da seleção do júri, que indicou 240 trabalhos para a final.
Para o presidente da Abigraf-RS, Carlos Evandro Alves da Silva, "o grande desafio para o próximo ano é manter os índices crescentes de participação e motivação do setor. A cada ano que passa, o prêmio ganha maior destaque entre as gráficas gaúchas, aumentando ainda mais a nossa responsabilidade como organizadores.Estamos muito confiantes de que as peças premiadas nesta sétima edição serão fortes candidatas à vitória no Prêmio Fernando Pini".
Os vencedores do prêmio gaúcho terão sua inscrição subsidiada pela Abigraf-RS e representarão o Rio Grande do Sul no Prêmio Fernando Pini, considerado o mais importante da indústria gráfica nacional, que acontece no final de novembro, em São Paulo.

Comentários