Paulo Trindade não atua mais no Grupo RBS

Publicitário era executivo de Contas da Rádio Gaúcha havia quatro anos e meio

Paulo Trindade | Reprodução/Linkedin
O publicitário Paulo Trindade deixou o cargo que ocupava no Grupo RBS nesta sexta-feira, 10. O profissional era executivo de Contas da Rádio Gaúcha havia quatro anos e meio. Em entrevista ao Coletiva.net, explicou que a saída foi acordada com a empresa, mas que a decisão partiu dele. "Quero descansar. Vou me permitir ter um período sabático de dois a três meses. Enquanto isso, devo me dedicar aos estudos de coaching", contou, entusiasmado.
O profissional informou ao portal que um dos motivos para pedir seu desligamento está relacionado à proposta de reestruturação da diretoria executiva da RBS, anunciada em 30 de janeiro deste ano. "Existem aspectos que concordo e outros que discordo, obviamente", justificou, sem entrar em detalhes, e garantiu que a saída aconteceu de forma muito tranquila.
Durante o período de descanso, Paulo Trindade também pretende correr, entre 10h e 11h30, no Parcão ou na Avenida Beira Rio, em Porto Alegre. "Sempre quis fazer isso e nunca pude. Agora é o momento de aproveitar", comemorou.
Com mais de 25 anos no mercado, o publicitário atuou como executivo de Negócios na Abril e na JChebly, em São Paulo; na Ativa RSBC, com atuação nos estados paulista e gaúcho; e no extinto Kzuka, em Porto Alegre. Formado em Publicidade e Propaganda pela Unisinos, Paulo Trindade tem pós-graduação em Marketing pela ESPM. Em 2013, recebeu o título de Profissional de Atendimento de Veículo do Ano no Salão da Propaganda, durante a Semana ARP.

Comentários