PAULO VASQUES AVALIA DIRETRIZES PARA A TVE

Até então diretor Administrativo e Financeiro da TVE, o advogado Paulo Vasques assumiu na última quinta-feira a presidência da Fundação Cultural Piratini, que administra …

Até então diretor Administrativo e Financeiro da TVE, o advogado Paulo Vasques assumiu na última quinta-feira a presidência da Fundação Cultural Piratini, que administra a emissora e a rádio FM Cultura. Ele disse para Coletiva.Net que neste início de mandato estão sendo pensadas as novas diretrizes para a TVE. "A minha experiência na área deverá contar para algumas mudanças e novidades, mas como já atuava na casa há quatro meses, deverei também dar continuidade a algumas ações", adiantou Vasques.
Como não foram definidos substitutos para os cargos vagos, Vasques acumula a presidência com a função de diretor. Também acumula funções o gerente de Produção da casa, Luiz Eduardo Crescente, que passou a atuar como diretor de Programação desde a ida de Flávio Dutra para a assessoria de Imprensa do Palácio Piratini. O novo presidente disse que não há pressa para a definição da diretoria, porque o importante agora seria "retomar o trabalho com qualidade".
Hoje, às 19h, ocorrerá a reunião mensal do Conselho Deliberativo da Fundação Piratini, formado por entidades representativas de diversos segmentos da comunicação e da cultura gaúcha, como ARI (Associação Riograndense de Imprensa), secretarias estaduais da Cultura e da Educação e sindicatos dos Jornalistas e dos Radialistas. Este será o primeiro encontro com Vasques na presidência.

Comentários