PECUÁRIA É TEMA DE NOVO ANUÁRIO DA EDITORA GAZETA

O Brasil consolida a posição de grande exportador de carnes, sendo detentor do maior rebanho bovino comercial do planeta, com estimativa de 191,2 milhões …

O Brasil consolida a posição de grande exportador de carnes, sendo detentor do maior rebanho bovino comercial do planeta, com estimativa de 191,2 milhões de cabeças para este ano. Os diferenciais que agregaram qualidade ao produto nacional e deram segurança aos consumidores estão salientados no Anuário Brasileiro da Pecuária 2004, que a Editora Gazeta Santa Cruz, da Gazeta Grupo de Comunicações, de Santa Cruz do Sul, está lançando nesta semana. O sucesso da cadeia produtiva estimula investimentos no campo e na indústria, projetando participação cada vez maior no cenário internacional. Além de enfatizar o ótimo momento da pecuária de corte, o anuário traça um perfil atualizado de produção e de mercados na pecuária de leite e na ovinocultura, atividade em que o País migra das raças de lã, predominantes no Sul, para as de carne.
São 136 páginas coloridas, com textos em português e inglês e cerca de 100 fotografias. O Anuário Brasileiro da Pecuária 2004 tem circulação dirigida a instituições, entidades e empresas públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, diretamente relacionadas com o setor, além de exportadores. A apresentação da publicação é assinada pelo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues. Mais informações podem ser obtidas através do site www.anuarios.com.br ou pelo telefone (51) 3715-7856.

Comentários