Plataforma jovem do Grupo Sinos passa por mudanças

Caderno foi extinto e Movi será publicado nas páginas dos jornais NH, VS e Diário de Canoas

A versão impressa do Movi - plataforma de conteúdo do Grupo Sinos voltada ao público jovem adulto - passou por alterações no começo de 2016. O material, que antes vinha encartado nos jornais NH e VS na forma de um caderno quinzenal, passou a ser veiculado de forma integrada às páginas nos jornais NH, VS e Diário de Canoas.
Com a mudança, o conteúdo também sofreu alterações. Antes, o material era o mesmo para todas as cidades, agora cada município terá sua publicação independente. "Assim podemos falar mais de perto com o público e contar o que acontece na cidade e nos arredores", explicou o editor do Movi, Marcelo Collar ao Coletiva.net.
Marcelo revelou ainda que a equipe, de certa forma, aumentou, já que agora o Movi conta com a colaboração de jornalistas do VS e do DC. "Por eles viverem essas cidades mais de perto, podem nos passar informações com mais propriedade", disse.
A plataforma também está disponível no site www.movirs.com.br e nas redes sociais (sempre no @curtamovi), com notícias, promoções, fotos e vídeos. Além disso, a equipe do Movi é responsável pela produção de shows, festas e eventos.

Comentários