Plataforma que conecta criativos e empresas lança ação 'Pague se Gostar'

Estratégia foi inspirada no modo 'de grátis' do Spotify e começa a valer nesta segunda-feira, 17

Campanha criada pela 4Bee Flix - Divulgação

A 4Bee Flix - plataforma colaborativa que busca aproximar criativos do mercado a profissionais de comunicação interna - lança nesta segunda-feira, 17, a campanha 'Pague se Gostar'. Inspirada no modo 'de grátis' do Spotify, a estratégia tem a proposta de divulgar a ferramenta para automação de campanhas criada em março deste ano pelo grupo BWG, que atua há mais de 30 anos como um hub de soluções nas áreas de comunicação e Recursos Humanos.

De acordo com a empresa, a ideia é que, como o nome sugere, o cliente, ao realizar sua primeira compra, só pague se gostar. "Acreditamos tanto na solução e nos diferenciais competitivos que ela oferece, como portfólio de alta qualidade, prazo de entrega muito rápido e preço baixo, que queremos que as pessoas simplesmente experimentem", explica o gerente de Sucesso do Cliente e de Marketing do BWG, Daniel Costa.

Neste processo, o 4bee Flix criará a campanha de endomarketing para o cliente seguindo as técnicas comuns da produção, sem custo algum. No final, o cliente dirá se quer pagar ou não, após ver o resultado. "Nos últimos anos, a indústria e as empresas têm desenvolvido diferentes formas para divulgar seus produtos e serviços, como Rappi, Uber, Airbnb, entre outras. Apostamos neste formato de deixar o cliente livre para pagar se gostar, justamente por acreditar no potencial do 4bee Flix", completa o CEO e cofundador do BWG, César Rossi.

A partir de uma interface intuitiva, a plataforma automatiza o processo de criação de uma campanha de endomarketing, permitindo que as equipes de RH e comunicação interna de uma empresa ou instituição pública foquem em ações mais estratégicas. A ferramenta também permite que profissionais de Design tenham constantemente demandas de trabalho para executar campanhas de endomarketing. O 4bee Flix conta com designers parceiros em Minas Gerais, Porto Alegre, Santa Catarina e São Paulo.

Comments