Políbio Braga autografa "Cabo de Guerra" nesta noite

A "história por trás da história" é o que promete o jornalista

O jornalista Políbio Braga lança nesta segunda-feira, 24, em sessão de autógrafos, o livro 'Cabo de Guerra'. Com tiragem de 2 mil exemplares, a primeira edição da obra chega ao mercado editorial com 498 páginas. "Este livro é para quem não se assusta facilmente, porque ali estão narrados fatos, dispostas datas e locais, revelados nomes, tudo com a crueza dos acontecimentos reais. Conto a história que não contaram e a história por trás da história", garante Políbio.
Dividido em 39 capítulos, o livro traz cinco cadernos com 70 fotos dos principais personagens, como a ex-governadora Yeda Crusius, que estará presente no evento. "Acompanhei todas as ações do 'Eixo do Mal' durante os quatro anos do Governo Yeda Crusius e vi que tinha nas mãos um material fantástico sobre a história contemporânea do Rio Grande do Sul", contou Políbio ao Coletiva.net. 'Eixo do Mal' é o termo que o jornalista usa para se referir às forças políticas de oposição parlamentar e extraparlamentar, durante o governo tucano entre 2007 e 2010.
O lançamento ocorre a partir das 19h, na Sala Brasília + Terraço, do Hotel Sheraton. Cada exemplar do livro pode ser adquirido ao custo de R$ 75.
Imagem

Comentários