Prêmio Coletiva.net será entregue hoje

Cerimônia de outorga da homenagem aos melhores da Comunicação e do Marketing será às 20h

Quarenta e quatro profissionais e empresas recebem nesta terça-feira, 8, o Prêmio Coletiva.net, homenagem que contempla os melhores da Comunicação e do Marketing no Estado. O grupo é constituído por 41 nomes eleitos pelos mais de 13 mil assinantes do portal Coletiva.net. Outros três nomes recebem a distinção especial: o jornalista Carlos Bastos, ex-secretário estadual de Comunicação e ex-superintendente da Assembleia Legislativa, entre outras atividades; a empresa Capacità Eventos, referência no setor e parceira de Coletiva.net; e o Grupo Record, pelo imprescindível apoio ao Prêmio Coletiva.net e à revista Coletiva Tendências. A cerimônia ocorre a partir das 20h, no Foyer do Teatro Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, nº 80, SUC 301 A, Porto Alegre, fone 51 3375.3700).

Criado em 2009, o Prêmio Coletiva.net chega à terceira edição, com promoção do portal Coletiva.net em parceria com Qualidata Informações Estratégicas. Duzentos e cinco profissionais, empresas, instituições, produtos e marcas concorreram à homenagem. O processo de votação, apuração e premiação teve supervisão e fiscalização de Levi Auditores, empresa de auditoria independente contratada.

A ideia da festa de premiação, organizada pela Capacità, é transformar o Foyer do Teatro Bourbon Country em um grande lounge, ou seja, um espaço para a confraternização entre os convidados. O destaque será o palco para entrega dos prêmios, que também será transmitida por monitores espalhados pelo local. Os vencedores do Prêmio Coletiva.net receberão uma medalha. Os destaques especiais, um troféu assinado pela artista plástica Larissa Madsen.

Ainda durante a premiação, será distribuída a revista Coletiva Tendências. A publicação examina os rumos da Comunicação e do Marketing no Estado. Entre seus conteúdos, estão os resultados da pesquisa Tendências da Informação e dos Meios (Time), realizada em parceria com Qualidata Informações Estratégicas. O estudo aponta a avaliação de profissionais sobre o que deverá ocorrer nos próximos cinco anos em Comunicação.

Comentários