Prêmio Colunistas 2019 está com campanha e site novos

Peças retratarão a vida do profissional de Comunicação

Concurso será realizado em seis regiões - Divulgação

Com campanha e site novos, a versão 2019 do Premio Colunistas está na rua. Esta edição, a 53ª, visa homenagear os publicitários e tem como tema 'Colunistas. Para quem sabe vencer desafios'. As peças lembrarão como é a vida do profissional de comunicação, na qual em um dia pode estar trabalhando para uma grande campanha e no dia seguinte estar para um anúncio recusado por outro grupo.

Como na edição do ano passado, o concurso será realizado em seis regiões (Norte-Nordeste, Centro-Leste, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Sul) e dividido em 13 áreas: Branded Content, Design, Digital, Filme, Inovação, Marketing Direto, Mídia, Mídia Exterior, Mídia Impressa, Mídias Integradas, Promo e Live, Rádio e RP. O novo site colunistas.com.br, foi totalmente repaginado, permitindo assim maior atualização e dinâmica de conteúdo, bem como uma reprodução melhor das fotos das festas e dos trabalhos premiados.

Qualquer pessoa ou empresa pode inscrever trabalhos com os quais estejam envolvidos, entretanto é necessária que a produção destes seja entre 1º de janeiro de 2018 e 30 de outubro de 2019.

Ficha Técnica

Agência: Onzevinteum

Criação: Gustavo Bastos, Marcio Ehrlich e Lucas Martins (diretor de arte)

Mídia: Rodrigo Sani

Webdesign: Cristiano Cabral (NoBlindz)

Atendimento: Diego Crisóstomo

Aprovação: Armando Ferrentini

Comments