Prêmio Colunistas Sul já tem data para acontecer

Em Porto Alegre, a cerimônia será em 9 de maio, na ESPM-Sul

Evento acontece em 9 de maio - Reprodução

A cerimônia de entrega de diplomas do Prêmio Colunistas Sul, em Porto Alegre, acontecerá em 9 de maio, na ESPM-Sul - em Curitiba, a premiação será no dia 7 daquele mês. A distinção é promovida pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e organizada pelo Estúdio RB. Na ocasião, Gustavo Lacerda, da Escala City, receberá o título de Profissional de Propaganda do Ano.

O Veículo Impresso do Ano é o Jornal Metro, por sua atuação nos três estados do Sul, e o Veículo Eletrônico do Ano é a plataforma GaúchaZH. Outro destaque é a Sinergy Novas Mídias, que é a Empresa de Mídia Exterior do Ano. Na cerimônia, também serão premiadas as seguintes empresas gaúchas: Batuca, BRA Digital, BriviaDez, Dr.Smith, DZ Estúdio, Escala City, Incomum, Loop Reclame e Zeppelin. Durante a premiação, serão revelados os vencedores do Prêmio Especial Ricardo Lima para os Redatores e Diretores de Criação mais premiados.

O julgamento do Prêmio Colunistas Sul aconteceu em 15 de dezembro, em Curitiba. O júri foi formado por 44 profissionais, entre criativos, jornalistas especializados em marketing, profissionais de publicidade, marketing promocional e design. Realizado há 51 anos, o Prêmio Colunistas tem como objetivo destacar os trabalhos mais relevantes das áreas de comunicação e de marketing de empresas e profissionais atuantes no Brasil.

Comments