Prêmio Origens trará ao Jantar nomes que fizeram história na Propaganda

Distinção alusiva aos 60 anos da ARP será entregue em noite de festa

Crédito: Divulgação/Glauco Arnt
Criado para reconhecer nomes que marcaram o mercado de comunicação e a trajetória da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), o Prêmio Origens homenageará, nesta noite, empresas e personalidades que fizeram história no mercado de comunicação. A distinção, alusiva aos 60 anos da entidade, será entregue durante o Jantar da Propaganda, em momento que promete provocar as emoções.
Como profissionais homenageados, devem marcar presença o publicitário Luiz Cama, sócio mais antigo da ARP, e o jornalista e publicitário Flávio Faveco Corrêa. A dupla comandou a expansão da Ogilvy no Brasil, nos anos 1960, e, mais tarde, conquistou destaque na organização internacional. Os irmãos Maurício Sirotsky Sobrinho (em memória) e Jayme Sirotsky também estão entre os agraciados, ambos pela atuação no mercado publicitário anterior à fundação do Grupo RBS.
Já entre as empresas, a New PS, dirigida por Pedro Schneider, será premiada por ser a agência mais antiga do Brasil em atuação. A empresa tem 53 anos e sede em Novo Hamburgo. A figura do anunciante é reconhecida através das Lojas Renner, indicada pela entidade como um dos principais anunciantes da história da propaganda gaúcha. Por fim, terá destaque a MPM, ainda hoje lembrada como a maior agência de propaganda já existente no Rio Grande do Sul. A ocasião deve levar à Casa NTX os publicitários Petrônio Côrrea e Luiz Macedo, o P e o M da agência.
Com apoio do Grupo RBS, o Coletiva.net está acompanhando toda a agenda da Semana ARP - Especial 60 Anos.

Comentários