Prêmio RBS de Jornalismo bate recorde com 1.046 inscrições

Trabalhos veiculados no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina concorrem em 15 categorias

O Prêmio RBS de Jornalismo e Entretenimento alcançou o maior número de inscrições de sua história em 2015. As 1.046 produções, publicadas entre 6 de outubro de 2014 e 12 de outubro de 2015, concorrem em 15 categorias e ao Grande Prêmio Jayme Sirotsky. A partir de agora, os gestores das áreas irão definir os vencedores da etapa local. Os premiados nesta fase concorrem à etapa principal, nas 15 categorias definidas para esta edição do prêmio.
O Comitê Editorial anunciará o vencedor de cada categoria no dia 17 de novembro. Depois, dentre eles, será escolhido o ganhador do Grande Prêmio Jayme Sirotsky de 2015, que será revelado no evento de premiação, em dezembro, na sede do Grupo RBS.
Na edição de 2015, as 15 categorias são Reportagem Investigativa, Inovação, Regional Interior RS, Novo Formato, Revelação, Reportagem Esportiva, Imagem, Regional Interior SC, Entretenimento, Relação Comunitária, Reportagem, Sacada, Cobertura, Educação e Produção Online.
O Prêmio RBS de Jornalismo e Entretenimento teve início em 2004. No ano seguinte, o principal reconhecimento foi batizado de Grande Prêmio Jayme Sirotsky de Jornalismo.

Comentários